Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Sapos da Budweiser

Esta é antiga, mas recentemente me dei conta de que eu não tinha visto todos os comerciais da série sapos da Budweiser.
Para aqueles que não conhecem esta série de comerciais, ou para quem, como eu, não assistiu a todos, eu garanto que vale a pena, são muito divertidos.
Confiram, toda a série de 18 comerciais da série Sapos da Budweiser:



E então, se divertiu?

Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail

4 comentários:

At 29 de outubro de 2008 às 10:01 Renata Rolim said...

Olá!
estou trabalhando com o blog O de sempre nunca da Bavaria Premium e vi seu comentário. Obrigada pelos elogios!
espero que continue nos lendo.

bjos

 
At 29 de outubro de 2008 às 12:05 cris said...

Não conhecia e adorei!

 
At 29 de outubro de 2008 às 14:27 Anônimo said...

Essa série foi muito boa, só conhecia alguns, também!

Abraços

 
At 21 de novembro de 2008 às 08:39 Anônimo said...

Oi bom dia adorei seu blog, eu precisava muito deste comercial sera que voce poderia enviar para eu?

rubia@imb-brasil.com.br.

muitoo obrigada!

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br