Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Work it Out - Rjd2

Desde que ouvi pela primeira vez Work it Out do Rjd2 ainda não consegui ficar muito tempo sem ouvir de novo. Achei a música viciante.


Work it Out - Rjd2

Para quem ficou curioso, a dança super estilosa do vídeo é realizada por Bill Shannon, mas em verdade não é bem uma dança, mas seu jeito próprio de "caminhar" já que Shannon nasceu com uma disfunção (?) que faz com que suas pernas não agüentem o peso de seu corpo.

Soo nice!

Post via: UoD


Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail

3 comentários:

At 29 de outubro de 2008 às 17:09 cris said...

É a disfunção mais estranha de que já ouvi falar, e também a mais cool...
E a propósito a musica é viciante mesmo!

 
At 3 de novembro de 2008 às 10:31 SILVIO CÉSAR said...

Olá, Rodrigo.
Sei que esse comentário foge um pouco do conteúdo do post - vendo as regras, temo que não seja postado - mas gostaria de agradecer a visita ao meu blog e pelo comentário pertinente.
Achei muito bacana o post que você me enviou sobre Criatividade e Nizan Guanaes e concordo com você. Em meus trabalhos, procuro não ceder a tentação de nivelar por baixo - o que às vezes isso aconteça por pura preguiça minha. Sou humano, por favor - e discordo de muita coisa que o Nizan disse. Mas achei legal colocar essas entrevistas aqui para expor o ponto de vista dele, que é tão válido quanto qualquer outro, mas que não deve, isso nunca, virar paradigma do nosso mercado.
Obrigado pelo comentário e saiba que vou colocar seu blog na minha listinha de recheio da minha Tapiocaria!

 
At 3 de novembro de 2008 às 21:10 Luccas Balacci said...

Olá amigo, tudo bom?
Meu nome é Luccas, e meu blog participa do NanoBlogs. E pensando em blogs pequenos, como os nossos que decidimos fazer uma pequena porém grande promoção, que se chama "We Need You Mother Fucka!", exclusiva para membros do NanoBlogs.

Acesse e participe!
http://blogtroublemaker.blogspot.com/

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br