Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Armando-se contra a crise

A capacidade dos americanos de transformar qualquer coisa (realmente "qualquer coisa") em produto e em mercado, sempre me impressionou. Eles conseguem transformar tudo em produto, qualquer idéia, mesmo as mais absurdos se tornam um produto que logo está nos mais diversos catálogos de venda pelo correio.
Para o bem ou para o mal, o fato é que este "espírito empreendedor" americano as vezes me assusta.
Vejam só:



Será que é assim que eles pretendem se "armar" contra a crise?! ehehe

Post via: Brief do Lombo

Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail

4 comentários:

At 24 de outubro de 2008 às 17:19 Pod papo - Pod música said...

Suporte para colocar espingarda. Para mim o bizarro foi o local em que esse suporte deve ser colocado, debaixo do cochão. Acho que os americanos estão com mais medo da violência do que os brasileiros (rs)..até na hora de dormir eles pensam em ficar armados.

Beijos!

 
At 24 de outubro de 2008 às 20:43 Rose said...

Olá, a Cris me incentivou a dar as carinhas por aqui(indiretamente).
Loucura, loucura e mais loucura.
Coisa de assustar, principalmente e essa onda pega por aqui, não é?
Prazer, Rose.

 
At 28 de outubro de 2008 às 17:36 Rodrigo Alexandre Coelho said...

Polêmica,
eles são paranóicos mesmo, é um exagero incrível.

At 28 de outubro de 2008 às 17:36 Rodrigo Alexandre Coelho said...

Rose,
que bom que você seguiu os "conselhos" da Cris.
Volte sempre.
Abraço.

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br