Todos gostam de receber amostras grátis, não é mesmo? Mas fazer a amostra grátis ser relevante, se destacar e realmente mostrar os benefícios do produto é um desafio nada fácil.
Uma excelente solução criada pela Lowe, de Bangkok, para a Unilever e que ganhou dois ouros em Cannes foi essa:
Para demonstrar que seu sabão removia manchas com uma única lavada eles enviaram uma amostra grátis do produto para os consumidores, mas a grande diferença é que o “envelope” era uma camiseta, que claro, chegou ao destinatário absolutamente imunda, mas que “com apenas uma lavada” ficaria limpa e nova outra vez.
Excelente!
Post via: Planejamento Criativo
2 comentários:
- At 2 de julho de 2008 às 18:25 Tiago Moralles said...
-
Putz cara, isso aqui é muito bom, eu não tinha visto. Ótima dica.
- At 10 de julho de 2008 às 17:24 Anônimo said...
-
Sugiro que visite o www.amostrasgratis.org
Assinar:
Postar comentários (Atom)