Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Assim como a morte, há outras certezas na vida (:o), uma delas é que ex-BBB e dançarina (?) de grupos de sucesso (?) viram capa de revista masculina (a maior parte na Playboy).
A Playboy com a Garota Melancia nua já está nas bancas (bem... a essa altura já devem ter se esgotado), vejam a capa:


playboy, capa playboy, mulher nua, big brother brasil, BBB8, mulher pelada, ex-BBB, garota melancia
Juliana Góes, que fez sucesso entre os marmanjos que assistiram ao BBB 8, depois de ensaio sensual e capa da VIP, a ex-BBB e jornalista (sabiam dessa?), vai estar nas páginas e capa da Playboy de maio que estará nas bancas já na próxima semana:


playboy, capa playboy, mulher nua, big brother brasil, BBB8, mulher pelada, ex-BBB, juliana góes
Mas porque estou falando disso aqui no Nova Mídia – Novo Marketing? Muito simples, há 2 (dois) motivos (principais):

1) a nova identidade visual da Playboy. O Mídiatico já havia comentado o assunto em relação a capa da Playboy para a Garota Melancia, mas ao contrario do que alguns podem ter pensado aquela capa parece não ter sido um caso isolado.
A capa da Playboy, há já bastante tempo, adota uma comunicação visual bastante rígida (veja a capa da Playboy com Jaqueline Khury, também BBB8, logo
abaixo), mas agora, ao contrário, cada edição parece ser uma nova experiência de design.
Será que houve mudança na direção de arte da Editora Abril para a Playboy?
O que acharam das novas capas? Melhores ou piores que o padrão anterior? Deixem opiniões nos comentários.


playboy, capa playboy, mulher nua, big brother brasil, BBB8, mulher pelada, ex-BBB, jaqueline khury
2) este é um blog sobre publicidade (principalmente) e em especial sobre mudanças na publicidade a partir das novas mídias, daí este post é também um teste.
Uma avaliação para observar como reagem os sistemas de busca e quantos serão os paraquedistas que chegarão por aqui usando palavras chave relacionadas a: mulher, mulher nua, Playboy, Big Brother Brasil, BBB8, Juliana Góes, Garota Melancia, Jaqueline Khury, Íris Stefanelli, capa playboy...

E você leitor habitual do Nova Mídia – Novo Marketing... como chegou aqui? Está lendo este post apenas pelas questões de design gráfico e publicidade? rsrs

Pra você paraquedista que chegou até aqui sem entender muito bem ou (quem sabe...) se interessando pelo blog, um presentinho: as fotos da Playboy de Jaqueline Khury, aqui, um “oferecimento” do Sedentário & Hiperativo (se quiser as fotos da Playboy da Garota Melancia procurem por lá também). Divirtam-se e voltem sempre ao Nova Mídia – Novo Marketing, afinal publicidade pode ser bacana ;) (aproveitem e assinem nosso RSS)

Ah! Um último “brinde” pra quem resistiu até agora e não clicou, ainda, no link das fotos da Playboy de Jaqueline Khury. Vejam também outros posts curiosos e divertidos sobre publicidade e Playboy, mulher nua... aqui (sobre Jaqueline Khury, ex-BBB) e aqui (sobre Íris Stefanelli, ex-BBB).

Agora acabou!

PS: pra quem acompanha o Nova Mídia – Novo Marketing e ficou curioso sobre o número de paraquedistas que chegaram neste post através dos sistemas de busca, fiquem tranqüilos, em breve divulgarei alguns números sobre este “post experimental”.

4 comentários:

At 1 de maio de 2008 18:35 Tiago Fidelis Moralles said...

Fala Rodrigo.
Cara, acho que mudanças são sempre bem vindas, mas a capa da Juliana ficou muito mais agradável que a da Garota Melância.
Ah, não cheguei aqui só por isso não hehe.
Abraços.

 
At 5 de maio de 2008 13:46 Bruna Pires said...

Fico aguardando os dados do google analytics ok?

Falando nisso, se é a ferramenta que usas, sabes algum site que ensine de uma forma bacana a usa-lo?

Aguardo.

(Viu só como hoje parei para ler seu blog né? Tirei o dia para ler os posts atrasados)

 
At 6 de maio de 2008 16:47 Rodrigo Alexandre Coelho said...

Também achei a capa da Juliana Góes a melhor Tiago.
Achei também que a mudança fez bem à revista, ela me parece mais atual.

... então você não chegou aqui "SÓ" por isso? rsrsr

Abraços ;)

At 6 de maio de 2008 16:50 Rodrigo Alexandre Coelho said...

Olá Bruna,
a melhor forma que conheço de aprender a usar o Google Analytics é ir usando, ir explorando, ir descobrindo... infelizmente não conheço nenhum "tutorial" :(, mas posso garantir que ir usando e explorando a ferramente vai fazer você descobrir coisas bacanas.

Eu achei ótimo que você tenha "parado" para ler os posts do blog ;) sua visita é sempre muito bem vinda e seus comentário também.

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br