Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Mercado Livre | Moto, casamento :-s



Uma coisa que acho bacana nos comercial do Mercado Livre é a “simpatia” do conjunto vídeo + trilha sonora.
Este novo comercial não me agradou muito, gostava muito mais do comercial do beijo, com seu romantismo singelo e música impecável, comparem:



ah! Eu também acho o comercial do beijo mais “simpático” e menos pretensioso que o atual ;)

Update: fui surpreendido hoje (5/maio) em saber que o vídeo do comercial atual do Mercado Livre foi tirado do ar, mas localizei outra versão e o link do vídeo já foi corrigido.
Também percebi que muitos leitores chegaram a este post procurando pela música / trilha sonora do comercial:
No comercial do beijo a música é "Someone is there waiting for my song" interpretada por Aselin Debison.
No comercial da moto ainda não consegui informações seguras, por isso ainda não atualizei esta informação, mas espero resolver isto em breve ;)
Update 2: com tanta gente procurando pela música do comercial da moto do Mercado Livre, a "Run to you", era evidente que algum momento alguém conseguiria o que todos querem, o download da música: Run To You (é só clicar).
Quem conseguiu a música e trouxe algumas outras informações foi o Jonathan lá do Ad Me, passem por lá pra ver as informações e agradecer ;)

O novo comercial foi dica do Interney, via Twitter (@interney).

22 comentários:

At 30 de abril de 2008 às 12:48 Anônimo said...

Adorei o novo comercial!!! e ao contrário da sua opniao, prefiro bem mais o novo comercial!!
o primeiro só a trilha salvava...mas o resto era enfadonho ...esse novo nao...tem uma trilha fofa e mais dinamismo!

 
At 30 de abril de 2008 às 14:45 cris said...

Gostei do novo, mas o do beijo já é um clássico... Se é que eu entendo alguma coisa de comerciais...

 
At 30 de abril de 2008 às 20:08 Anônimo said...

Não conhecia seu blog, adorei o conteúdo, me interessa muitíssimo, vou virar leitora!

Quanto a imagem, hahaha, me fizesse dar risada, confesso que a vontade de encontrar um mouse com olhos foi tanta que confundi seios com olhos. hahaha, mas depois achei bonitinha e deixei por lá.

Obrigada pelo comentário, apareça!

 
At 30 de abril de 2008 às 20:15 Anônimo said...

Sobre o post: duas campanhas com abordagens diferentes. A do beijo, tem desde a trilha ao final do roteiro, a vontade de ser "bonitinha" e a da moto quer dizer que você encontra desde a clássica lambreta ao último lançamento da moto. Como você, prefiro a do beijo, mas aí vai da opinião de cada um!

Bom feriado

 
At 4 de maio de 2008 às 20:17 Ciça said...

ah eu gostei muito da nova, não ´precisa de diálogo algum
e gostaria de saber o nome da música dela
amei
é uma música meiga e fofa!

 
At 6 de maio de 2008 às 00:20 Anônimo said...

Tipo que esse comercial da moto, é perfeito *-*
vc sabe o nome da música?

 
At 6 de maio de 2008 às 16:35 Anônimo said...

Criskimi: também acho o novo vídeo bem dinâmico, boa música... mas ele me parece um pouco "pretensioso" na assinatura do final, mas gostei dele também ;)

Cris: o do beijo também é um clássico pra mim.

 
At 6 de maio de 2008 às 16:38 Anônimo said...

Bruna, são realmente duas abordagens distintas, mas as duas bastante simpáticas e cativantes (ainda que eu prefira a do beijo ;) )

Obrigado pela visita, seu blog também foi uma descoberta muito bem vinda pra minha lista de favoritos.

 
At 6 de maio de 2008 às 16:41 Anônimo said...

Cicá e Amanda, eu percebi que muita gente gostou da trilha sonora do vídeo mesmo e por isso eu fiz um update no post.
Infelizmente não consegui informações seguras sobre a música do novo comercial, o da lambreta, mas a trilha sonora do comercial do beijo está lá no post.

 
At 6 de maio de 2008 às 22:45 Anônimo said...

Acertaram na mosca, de novo. O novo comercial chamou a atenção de saída! A música segue a mesma linha, gostosa e delicada. A canção me cativou! O objetivo já foi atingido. Agora só falta um espertinho achar a musiquinha pra gente!
Silver

 
At 6 de maio de 2008 às 23:14 Rick Albuquerque said...

Olá,
Parabéns pelo blog.
Tenho uma moto moderna, de alta cilindrada, que uso habitualmente, mas também uma lambretta 1964, que é meu xodó. Me vejo nesse comercial e, por motivos óbvios, gostei muito mais desse que do outro (do beijo). Quem descobrir o título da música, por favor, publique.
Abraços a todos.

 
At 10 de maio de 2008 às 00:55 Anônimo said...

Se ajudar, segue a letra da trilha do comercial da lambreta:

"I fall in love with you
There’s nothing nothing i can do
I fall in love with you
So i run run? run to you

I’ll find the way is never too late
I give you my word
I’ll find the place is never too late
For love

Loving you
Loving you
My love"

Os responsáveis são a Noroeste Música.

 
At 12 de maio de 2008 às 00:37 Unknown said...

hehehe
tbm confesso q vim aki atrás da música, mas realmente ninguém tem nenhuma informação sobre ela

bom, eu tbm axo q o comercial do beijo foi melhor, mas a música desse é realmente melhor...

grande abraço

 
At 14 de maio de 2008 às 23:23 Anônimo said...

Olá! Eu também prefiro o novo comercial!! Aproveito para deixar uma dica para quem gostaria de baixar a música. http://trilhacomercial.com/2008/05/13/mercadolivre-libera-para-download-a-musica-do-comercial-da-moto/

 
At 17 de maio de 2008 às 00:36 Anônimo said...

MercadoLivre.com apresenta seu novo comercial


30/04/08

Filme começa a ser veiculado em 1º de maio

O MercadoLivre.com (http://www.mercadolivre.com) apresenta o seu mais novo comercial de televisão. Intitulado de "Moto", o filme começa a ser veiculado a partir de 01 de maio nos canais a cabo da América Latina e conta com versões de 30, 45 e 60 segundos para todos os países. Produzido pela agência de publicidade argentina La Negra e filmado na capital portenha, Buenos Aires, em fevereiro de 2008, o comercial segue o mesmo conceito da campanha "Beijo" do MercadoLivre.com e reforça a idéia de que cada transação é uma experiência única e o MercadoLivre.com é o local ideal para se obter tudo de maneira fácil, rápida e segura. (...)

Continuação da entrevista:

http://www.acontecendoaqui.com.br/index.asp?dep=2&pg=12616

OBS: ELES NÃO FALAM O NOME DA MÚSICA ¬¬...

 
At 27 de maio de 2008 às 10:46 Anônimo said...

a música se chama "RUN TO YOU", mas quem canta... aí num sei!

 
At 31 de maio de 2008 às 21:28 Anônimo said...

Alguém sabe se a Renault fez algum acordo com o Mercado Livre? Há claramente um Clio na propaganda. E aparece mais de uma vez. Isso só pode ter sido proposital.

 
At 2 de junho de 2008 às 22:58 Kisala said...

Olá!
Eu tava procurando também essa música e achei esse site que dá pra baixar:

http://trilhacomercial.com/2008/05/13/mercadolivre-libera-para-download-a-musica-do-comercial-da-moto/

espero que tenha ajudado! :]

 
At 16 de junho de 2008 às 19:14 Anônimo said...

Achei a musica no Ares. botei pra baixa... só não sei se vai rola :x
Procurem por 'Mercado Livre', sei la
xD

:*

 
At 16 de junho de 2008 às 19:17 Anônimo said...

Aselin Debison - I fall in love with you.
custou, hein ú.u
baixem *-*
beijo pra todos :*

 
At 1 de setembro de 2008 às 00:15 Anônimo said...

Parabens pela rapidez...

Sera que alguem me conseguiria o link para DOWNLOAD, nao soh pra escutar, da musica da moto e da musica do beijo?!?!
Valeu gente,
Abco e bjos!

 
At 1 de setembro de 2008 às 14:33 Rodrigo Alexandre Coelho said...

@Pablo,
o download da música Run to You do comercial do Mercado Livre pode ser feito no link que disponibilizei dentro do post. Caso você não queira ouvir no navegar, mas fazer o download basta clicar no link com o botão direito do mouse e escolher a opção de download.
Fácil, fácil! Tente aí ;)

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br