Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Luciana Gimenez no cinema


Já "noticiamos" aqui a iniciativa pioneira de Luciana Gimenez de ter uma canal no Youtube.
Pois agora a apresentadora quer alçar vôos ainda mais altos. Luciana Gimenez quer fazer cinema, ou melhor, quer fazer cinema em Hollywood. Ao que tudo indica Gimenez recebeu recentemente a primeira versão de um roteiro para um filme. O roteiro teria sido desenvolvido a partir de argumento dela, e seria "um drama de amor", cujo personagem principal tem a cara de Gimenez. O próximo passo será conseguir um produtor de Hollywood disposto a colocar a apresentadora na telona.
Pra ser sincero eu não duvidaria e não ficaria surpreso se em breve esbarrarmos com a notícia:
Luciana Gimenez em Hollywood!

A acessoria da apresentadora parece não dormir no ponto, o programa de Luciana Gimenez na Rede TV, o Super Pop, é um dos carros chefes da emissora, com índices altos no Ibope, para um programa da Rede TV, além disso ela parece ter metas e planos muito bem estabelecidos. Além de canal no Youtube e filme em Hollywood, Gimenez também já afirmou que ficará grávida em 2009.
Assim como no post sobre o canal no Youtube de Luciana Gimenez, eu volto a afirmar: a pretensa burrice da apresentadora era estratégia de marketing, ela conhece muito bem seu público e sabe planejar muito bem sua carreira.

Um conselho: fiquem de olho em Luciana Gimenez, ela entende de marketing pessoal, entende seu público e está antenada às novidades.


Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail

1 comentários:

At 25 de agosto de 2008 às 16:47 cris said...

Concordo plenamente... De burra não ela não tem nada!

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br