Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Luciana Gimenez, apresentadora até no Youtube

Luciana Gimenez, luciana, gimenez, youtube, super pop
Na semana passada a apresentadora Luciana Gimenez deu início a um projeto inédito no Youtube, trata-se de um "programa" on-line, tendo ela como apresentadora e principal personagem.
Os primeiros vídeos/programas postados foram making offs de campanhas publicitárias, bastidores do Super Pop e ensaios para revistas, mas o projeto da apresentadora é mais ousado que isso, ela pretende criar uma canal, no Youtube, que será uma espécie de reality show pessoal, com a própria apresentadora gravando seu dia-a-dia. Como estrutura este reality show contaria com câmeras e dez computadores em sua casa, sendo que 4 deles apenas em seu quarto.
A apresentadora conta que teve a idéia de usar o Youtube como plataforma para um programa seu na web "antes de dormir", já que, nas palavras dela "uso a internet para tudo".
Se dará certo ou se será interessante ou não é o que menos importa, o fato é que esta parece ser uma ótima estratégia de promoção pessoal da apresentadora, além de representar uma visão importante sobre o uso combinado de plataformas como a web e a televisão.
Para aqueles que sempre fizeram piadinhas com a pretensa "burrice" da apresentadora... será que dobrarão a lingua?! rsrs
Para quem quiser ir direto para o canal da apresentadora, basta clicar aqui, ou buscar pelo usuário "oficialsuperpop" no Youtube.

2 comentários:

At 7 de abril de 2008 às 10:15 Tiago Moralles said...

A Luciana Gimenez? Reality Show? Por que ela não ficou só com os making offs dos comerciais hehe.

 
At 10 de abril de 2008 às 15:16 Anônimo said...

rsrs... parece ser demais mesmo Tiago, mas de qualquer forma é um uso interessante para o Youtube e aposto nisso como uma tendência.
Acho que vamos passar a ver cada vez mais conteúdos televisivos com materiais extras ou complementares no Youtube e similares, enfim... um importante passo na integração das mídias.

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br