O Dia das Mães já passou, mas eu não poderia deixar de postar, ainda que atrasado (sim, foi minha culpa...), a interessante campanha da TIM, operadora de telefonia móvel, para este dia tão especial.
Em banners veiculados em vários portais web nacionais havia o convite para preencher o número do telefone da mãe, indicar se você era “filho” ou “filha” e no dia 11 de maio, Dia das Mães, sua mãe receberia uma ligação especial, oferecida pela TIM.
Um detalhe importante, aliás, detalhe não, acho que isso é fundamental, é o fato de ação só ser possível para clientes TIM. Convenhamos que essa limitação é péssima, não deviam também estabelecer um relacionamento com “futuros clientes”?! Achei a ação interessante, mas esta limitação me parece um erro grave.
A campanha foi uma parceria da McCann e da Ponto Mobi.
Não pude testar a campanha, mas se algum dos leitores testou, conte pra gente nos comentários, seria ótimo saber exatamente como foi a mensagem recebida por sua mãe ;)
Post via: Mobilizado Blog
Tags: Internet, Mobile, Telecomunicações
2 comentários:
- At 14 de maio de 2008 às 14:18 Anônimo said...
-
Mandei pro tim da minha mãe, mas pelo que ela me disse, não recebeu nada. Espero que o erro tenha acontecido com pouca gente, porque foi uma sacada e tanto, mesmo que tenha sido direcionada só para clientes tim.
- At 14 de maio de 2008 às 14:25 Anônimo said...
-
Uma pena não ter funcionado pra você Luana... e continuamos sem saber qual foi exatamente a mensagem... Mas como você disse, a idéia foi muito boa mesmo.