Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Camiseteria, Twitter e experimentação

camiseteria, twitterJá pensou em basear uma promoção no Twitter? Pois o Fabio Seixas e a equipe do Camiseteria pensou, em verdade acho que pensaram em mais do que isso.

Eu já disse em post anterior que experimentar é uma necessidade do mercado publicitário atual, isso porque não temos ainda modelos de atuação definidos, mas sabemos que as novas mídias são uma realidade sem volta então experimentar é também é uma necessidade para se manter no mercado e, como já disse o Ricardo Cavalini,

“Experimentação é correr o risco de ter um resultado bem acima da média.”

Pois o Camiseteria experimentou e o fez em grande estilo, estabelecendo um ótimo exemplo. Quem mais havia pensado o Twitter como uma ferramenta para uma promoção super bacana? Quem mais pensou no Twitter como um canal de relacionamento com clientes e com pessoas? Quem mais pensou no Twitter como um canal privilegiado para divulgar suas ofertas, coleções, lançamentos e tudo isso com um público fiel e que recebe todas essas informações instantaneamente? Pois é isso que o Camiseteria fez, a promoção é só uma das partes bacanas deste pensamento todo. O Camiseteria não poderia estar mais antenados com as mudanças do mercado, poderia?
Só resta dar os parabéns ao Fábio Seixas e a toda a equipe do Camiseteria e torcer pra que outros sigam o exemplo e tenhamos mais e mais casos interessantes de boas experiências e bons usos das novas mídias.

Você está curioso sobre a promoção? É o seguinte: se o Camiseteria conseguir 1400 seguidores no Twitter até o dia 15/06/08 um deles ganhará uma camiseta por mês durante um ano e um dos seguidores do vencedor também sairá ganhando, serão 6 meses de camisetas pra ele também. Ótimo não é? Pois pra deixar ainda melhor eu tenho algumas dicas pra você.
A primeira dica: como serão dois ganhadores quanto mais pessoas você seguir que também já estejam na promoção mais chances você terá de ganhar, então siga o Camiseteria clicando aqui e também outros que participam da promoção, eu participo, que tal me seguir? Estou aqui: @racoelho
E a segunda dica: conheça as belas estampas do Camiseteria estou certo de que você ficará com ainda mais vontade de ganhar esta promoção, é só clicar aqui ;)

Ah! O Camisetereria já ultrapassou os 1400 seguidores, a meta agora é alcançar os 2800 e dobrar o prêmio!

Uma pequena demonstração de como a ação deu certo é o fato de que o Camiseteria já ultrapassou os 1400 followers e já está entre os 10 mais seguidos do Brasil. Ação invejável, não é? ;)

Aumente suas chances de ganhar, me siga: @racoelho

Leia também:
Cia. Athletica e experimentação
eBay + Twitter = Twibler | Transforme seu Twitter em um canal de vendas

1 comentários:

At 19 de maio de 2008 às 20:08 Anônimo said...

Rodrigo, é aquela velha máxima: "Quem não arrisca não petisca". Obrigado pelo post.

abs

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br