Ninguém duvida que algumas pessoas tem reações sentimentais bastante intensas com relação a seus carros ou a "carros dos sonhos", certo?
A idéia da DDB, Milão, para o novo comercial do Audi A4 Avant se apóia justamente nos sentimentos, reações e sentidos das pessoas, em especial (claro!!) em relação ao Audi A4 Avant.
Mas a grande "sacada" do pessoal foi como mostrar isso e sem fazer uma campanha que caisse na mesmice e se iguale a todas as outras. Mas como? Que tal mostrar através da recursos de termo visão como as pessoas reagem aos sentimentos e sensações?!?! Parece tecnológico demais pra você? Pois eu acho que eles acertaram na mosca, confira o vídeo e tire suas conclusões:
Por hábito (um mau hábito, eu sei...) eu usualmente divulgo aqui apenas a agência responsável pela campanha, mas neste caso eu achei a produção excepcional, fantástica, demais, genial, perfeita... rsrsr por isso os responsáveis são (que rufem os tambores): Movie Magic. Parabéns pro pessoal!
Repararam também nos impressos? Belíssimos!
Pra ser totalmente sincero em relação ao que penso desta campanha vou deixar uma pequena nota: Não achei a campanha em si sensacional, achei que não é nada demais, mas, por outro lado, achei a produção, as imagens, o vídeo, os impressos e idéia da termo visão Sensacionais. Deu pra entender? rsrs
Post via: I Believe in Advertising
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Tags: Automóveis, Impresso, TV/Film
1 comentários:
- At 15 de maio de 2008 às 05:40 Caio said...
-
Rodrigo, vc viu q o seu blog foi citado na matéria do G1 sobre o viral da Cia Athética?
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL468886-6174,00-REACAO%20A%20PIADA%20COM%20GORDINHOS%20DERRUBA%20CAMPANHA%20NA%20WEB.html