Pushing Daisies estreou no Brasil no último fim de semana, mas só no meio da semana eu pude assistir ao primeiro episódio e depois de tanta expectativa o que posso dizer é que: Adorei!
A série tem um humor sutil e extremamente agradável, os personagens são muito carismáticos, a narração tem um tom divertido e envolvente, a história é muito interessante... enfim, não perderei nenhum episódio.
Uma coisa que deixou a deseja, no entanto, é a divulgação que a série teve aqui no Brasil, não houve nada de especial ou diferenciado, além de pequenos comerciais na TV.
Bem diferente foi a preparação que a Warner fez para a estréia na Argentina. Lá, a brasileira Espalhe criou uma ação de guerrilha no belo Parque de Palermo em Buenos Aires. Tratava-se de um desenho de um corpo no chão, como aqueles de cena de crime, mas com 23m de comprimento e feito com vasinhos de margaridas amarelas (quem ver a série entenderá), além disso, os vasos de margaridas, com informações da estréia, foram distribuídos para os visitantes do parque.
Uma ação bastante simples, mas que certamente deixou muito boa impressão e curiosidade sobre a nova série.
Veja o trailler de Pushing Daisies e não perca o segundo episódio!
Post via: Brainstorm#9 e Blog de Guerrilha
Tags: Guerrilha, Outdoor/Exterior, TV/Film