Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Pushing Daisies | Estréias: Argentina e Brasil

pushing daisies, brasil, argentina, espalhe, warner, série, TV, guerrilha, Buenos Aires, marketingPushing Daisies estreou no Brasil no último fim de semana, mas só no meio da semana eu pude assistir ao primeiro episódio e depois de tanta expectativa o que posso dizer é que: Adorei!
A série[bb] tem um humor sutil e extremamente agradável, os personagens são muito carismáticos, a narração tem um tom divertido e envolvente, a história é muito interessante... enfim, não perderei nenhum episódio.
Uma coisa que deixou a deseja, no entanto, é a divulgação que a série teve aqui no Brasil, não houve nada de especial ou diferenciado, além de pequenos comerciais na TV.

Bem diferente foi a preparação que a Warner[bb] fez para a estréia na Argentina[bb]. Lá, a brasileira Espalhe criou uma ação de guerrilha[bb] no belo Parque de Palermo em Buenos Aires. Tratava-se de um desenho de um corpo no chão, como aqueles de cena de crime, mas com 23m de comprimento e feito com vasinhos de margaridas amarelas (quem ver a série entenderá), além disso, os vasos de margaridas, com informações da estréia, foram distribuídos para os visitantes do parque.
Uma ação bastante simples, mas que certamente deixou muito boa impressão e curiosidade sobre a nova série.

pushing daisies, brasil, argentina, espalhe, warner, série, TV, guerrilha, Buenos Aires, marketingpushing daisies, brasil, argentina, espalhe, warner, série, TV, guerrilha, Buenos Aires, marketing
Veja o trailler de Pushing Daisies e não perca o segundo episódio!



Post via: Brainstorm#9 e Blog de Guerrilha

0 comentários:

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br