A Lowe’s produz tudo aquilo que é necessário para criar, cuidar e equipar um jardim, seus produtos vão desde adubos até a churrasqueiras e cortadores de grama.
Sua nova campanha publicitária criada pela agência Tribal DDB e com produção interativa da Firstborn, pretende trazer de volta o encanto e interesse das pessoas sobre o criar e manter um jardim em casa.
O principal elemento da campanha é um advergame, no qual você pode criar e salvar seu próprio jardim, interagir com visinhos e aprender com eles sobre churrascos, cuidados com o solo, combate de pragas, etc.
Ainda não explorei totalmente as funcionalidades do jogo, mas dá pra perceber que a produção parece ser muito boa, contando com ambientes 3D, pequenos vídeos e uma ilustração caprichada.
Quem quiser conferir e começar a criar seu jardim, ainda que virtualmente, pode acessar o site aqui.
Depois de experimentar, conte pra gente, nos comentários, detalhes da jogabilidade e outras possibilidades que o jogo traz ;)
Gus, o vizinho dos churrascos:
O seu jardim: há muito trabalho pela frente!
Tags: Advergame, Interatividade, Internet