Quando se fala em mídia interativa pensa-se logo em computadores, internet, advergames..., enfim a lista vai longe e normalmente é recheada de opções altamente tecnológicas, mas há ações excelentes realizadas com, basicamente, uma boa idéia e quase nada mais...
Um bom exemplo é esta nova ação do McDonald’s para divulgar seu café: montaram um grande quebra cabeças, daqueles de mover quadradinhos, em suas lojas e o cliente pode brincar livremente.
Ação interessante, que envolve os clientes e faz com que fiquem um bom tempo na loja, aumentando as chances de maior consumo, além de, e isso é fundamental, trazer um benefício ao cliente, a diversão. (Por falar em “benefício ao cliente” leia post sobre o assunto no Estagiaridade)
A agência responsável pela ação é a BBD, de Estocolmo.
Post via: 3Dreams
Tags: Alimentos, Interatividade, Mídia, Outdoor/Exterior
2 comentários:
- At 28 de abril de 2008 às 10:48 Anônimo said...
-
Olá
obrigado pela visita, comentário e pelas dicas no blog.
parabéns também e sucesso
abraços - At 6 de maio de 2008 às 16:24 Anônimo said...
-
Valeu Vilander!
seja sempre muito bem vindo aqui no Nova Mídia - Novo Marketing.