Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Eliminando o "vírus do óbvio"

Não é só o Rio de Janeiro que tem sofrido por conta de vírus, agências de publicidade por toda parte também tem sido sistematicamente atacadas, não pelo vírus da dengue, é claro, mas por um outro que também pode ser mortal, especialmente para uma agência de publicidade, é o vírus do óbvio.
Para combater este vírus uma equipe do Art Directors Club da Rússia organizou invasões à agências de publicidade para eliminar o vírus. Depois de eliminar o vírus a equipe também convidava os criativos da agência para participar do ADCR Awards 2008.
A ação foi muito bacana, acho que seria uma boa isso acontecer também em terras tupiniquins.



Vocês podem ter algumas outras informações e ver mais fotos através do Blogcitário, onde fiquei sabendo da ação.

3 comentários:

At 8 de abril de 2008 às 15:06 Caio said...

Rodrigo, o link certo do trackback é esse:

http://haloscan.com/tb/blogcitario/7324601454577814129

Pelo que vi, faltou alguns números no final do link q vc postou.

De qq forma, agradeço pela lembrança e coloquei este aviso aqui nos seus coments por ser + rápido e fácil, na minha opinião.

E o meu contato está no último lugar da coluna à direita.

 
At 9 de abril de 2008 às 01:17 Tiago Moralles said...

Haha, isso é bem porra loka, muito bom.

 
At 10 de abril de 2008 às 15:23 Anônimo said...

Obrigado pela atenção Caio e me desculpe por incomodá-lo com meu erro. Abraço.

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br