Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Globo | Liderança inabalada


O "Q de qualidade" da rede Globo já foi discutido aqui, mas agora temos mais dados para abordar o tema.
Como acontece anualmente a Globo realizou evento com a participação de seus principais executivos e a imprensa para falar de sua programação em 2008, mas especialmente para falar de sua filosofia, compromisso quanto ao "Q que só se vê na Globo" e demonstrar ao mercado publicitário que ela mantém sua liderança inabalada como mídia eficiente.
Dentro outras coisas os executivos globais mostraram números que demonstram que a Globo continua a ser, e com muita vantagem, a emissora líder de audiência, e isso em absolutamente todas as faixas etárias, e de renda, entre homens e mulheres. Mostrou também que o número de horas que o brasileiro passa em frente a televisão aumentou no último ano e o tempo que passam assistindo à Globo também aumentou.
Conseguiram, com isso, demonstrar que a Globo é "o" melhor canal de divulgação e marketing do país, reforçando o que já disse Roberto Justus, de que ainda irá vender muita cerveja pela televisão (leiam: Um Comercial Burro, por favor...)[ainda assim, não custar nada torcer por inovações em nossa já batida publicidade].
Falaram ainda de suas expectativas de crescimento, sobre o compromisso em manter e ampliar a "qualidade", em relação a tv digital, por exemplo, dentre outras coisas.
Vale destacar ainda que Hans Donner apresentou a nova cara da Globo, que tinha sido reformulada pela última vez em 2005, mas sobre isso vejam o post do Comunicadores.

Leiam também sobre a rede Globo:
Globo | Q de qualidade

2 comentários:

At 27 de março de 2008 22:57 Tiago Fidelis Moralles said...

Fui conferir lá a nova cara, e repito aqui minhas palavras, apesar de poucas alterações gostei do visual, e você o que achou cara?

 
At 31 de março de 2008 20:01 Rodrigo Alexandre Coelho said...

Eu achei que poderiam ter ousado mais...
Me deu a sensação de que ficou apenas com uma cara "quase/talvez/um pouco mais" de web 2.0... sabe?
Não fiquei totalmente satisfeito.

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br