Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Novo celular XPERIA da Sony Ericsson


A onda dos celulares touch screen parece ter vindo de forma definitiva, e temos visto surgirem novos modelos com bastante periodicidade, especialmente porque além das funcionalidades, o fato é que um celular "high tech" e bonito faz todo mundo ficar com vontade.
A Sony Ericsson lançou o modelo XPERIA e um vídeo muito bem bolado para divulga-lo. É verdade que a ideia geral já é velha, até batida, mas gostaria de destacar alguns pontos: 1) a ideia dos aviões de papel, para além de "levar" a mensagem por aí, tem também uma ligação clara com o design do próprio telefone, vejam, por exemplo, como as teclas dão a sensação de "vinco", como em uma dobradura; 2) além disso as cores e o movimento dos ícones no display são outro elemento fácil de associar ao uso dos aviões de papel voando por ai em diversas cores. Enfim gostei bastante da produção, da execução e da atenção a estes detalhes que ligam tão bem o design e os elementos do vídeo. Vale destacar também que para além do design e do vídeo ele pode entrar muito bem na briga com modelos como iPhone e Nokia N com seu display de 3" e teclado. Sem dúvida vale a pena dar uma olhada, basta clicar aqui!

2 comentários:

At 28 de fevereiro de 2008 às 17:10 Marcel Maineri said...

Olá Rodrigo!

Valeu pelo comentário no Adivertido, não conhecia seu blog, vou passar por aqui mais vezes! Gostei do cabeçalho!

Abraço e sucesso! :)

 
At 3 de março de 2008 às 10:34 Anônimo said...

Olá Marcel,
é prazer receber visitas de um blogueiro já estabelecido como você e com um blog que me serve de referência. Espero poder contar com sua visita, críticas e sugestões.

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br