Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Guitar Hero World Tour com Heidi Klum

Mais um dos vídeos dirigidos por Brett Ratner (X-Man 3: O Confronto Final) para a divulgação e lançamento do Guitar Hero World Tour.
E desta vez a estrela é Heidi Klum, para mim isso já bastaria para se um bom comercial, mas o vídeo tem outras qualidades, ele é super divertido e mostra todo o potencial de diversão que o Guitar Hero World Tour pode lhe trazer. Confiram:


Guitar Hero World Tour com Heidi Klum

Como eu dísse no início do post este é mais um dos vídeos da série para o lançamento do Guitar Hero World Tour. O primeiro dos vídeos contou com uma "banda" de peso, formada por estrelas do esporte nos EUA e no mundo, Michael Phelps (da natação*), Tony Halk (skate**), A-Rod (baseball) e Coby Bryant (basquete). Vejam:


Guitar Hero World Tour com Phelps, Halk, A-Rod e Bryant

Pois eu continuo achando o segundo vídeo com Heidi Klum o melhor, imbatível ;)

Se você gosta de filmes (ou não) talvez esta série de vídeo para o Guitar Hero World Tour tenha feito você pensar que já viu esta cena em algum lugar, não é?
Pois a cena foi uma "releitura" de uma cena do filme "Negócio Arriscado" (Risky Business) em que Tom Cruise aparece de cueca e camisa cantando no meio da sala. Vejam:


Tom Cruise em "Negócio Arriscado"

E não é que a cena com Heidi Klum me parece cada vez melhor... curioso... rs

* será que eu precisava ter dito que Michael Phelps pratica natação?!?! Alguém aí não conhece Michael Phelps?! Em que mundo você vive?!
** Tony Halk tem até um jogo com o seu próprio nome, jura que não conhece o cara?!

Antes que perguntem, a música que anima as cenas é "Old Time Rock and Roll" com Bob Seger.

Fonte: Work for Food


Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail

0 comentários:

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br