Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Toyota Corolla 2009, publicidade invasiva?

Na recente transmissão do jogo de futebol Santos X Chivas, pela Fox Sports Internacional, foi veiculada a campanha do novo Toyota Corolla 2009, mas de uma forma bastante peculiar:


Toyota Corolla 2009

A campanha me pareceu excelente, fugiu das formas tradicionais de publicidade durante as transmissões de futebol, foi divertida e absolutamente antenada com o evento principal, o jogo de futebol, apesar disso há quem defenda que a campanha foi invasiva, intrusiva e prejudicou quem assistia ao jogo.
Não dá pra negar que a campanha realmente foi invasiva e desviou a atenção de quem via o jogo, ainda assim prefiro ficar com a idéia de que a experimentação valeu a pena, gerou um resultado diferenciado. Caso tivesse sido apenas mais um comercial tradicional não estaríamos aqui falando da campanha do novo Toyota Corolla 2009, não é mesmo?

Post via: ADivertido

Compare preços de: Corolla, Civic, Auto-DVD Player, Auto-CD Player com MP3 no BuscaPé

Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail

1 comentários:

At 19 de setembro de 2008 às 09:12 cris said...

Hahahaha... Mas que foi bastante inteligente isso foi...

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br