Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Promoção: Sorteio Gourmet - Snack in Box


Se você é do tipo que adora se aventurar na cozinha ou se você apenas é do tipo que adora promoções, eu tenho uma ótima dica para dar.
O blog Snack in Box está realizando a sua primeira hiper megaboga!!! promoção, o Sorteio Gourmet, que vai dar dois prêmios que dão água na boca, um deles é um pacote de Flor de Sal (que é um sal raro, o preferido entre os grandes gourmets) e o outro é uma lata de pimentões em conserva recheados com jamón ibérico, ambos vindos diretamente de Portugal.
A promoção começou hoje e vai até o fim do mês de outubro e todo mundo que tem blog pode participar, é moleza, quem quiser saber como participar e conhecer melhor o Snack in Box e os prêmios, é só acessar o link da promoção Sorteio Gourmet.
Como faz parte das regras da promoção, eu quero indicar mais dois blogs amigos para participar e vou convidar a Cris, do CrisBlog e o Rodrigo Piva, do Curiosando.
Ah, um aviso a meus indicados, se por acaso um de vocês ganhar, não se esqueçam de me convidar para provar essas iguarías gourmets ;)

Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail

1 comentários:

At 1 de outubro de 2008 às 08:34 cris said...

Convite aceito!
Se eu ganhar tá coonvidado.

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br