Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Eye Candy | Substituição sensorial como produto

Eu já postei aqui sobre uma das coisas que me pareceu ser uma das mais fantásticas do mundo. Aquele post falava sobre a tecnologia de substituição sensorial.

Como toda coisa bacana, é evidente que esta tecnologia não poderia deixar de gerar um produto, e o produto é o "Eye Candy".





O "Eye Candy" é um "pirulito" que a partir da substituição sensorial gera sensações. São seis os "sabores": relax, socialize, assert, meditate, confront e focus.
Já pensou que usos bacanas esta tecnologia poderia adquirir se usada na publicidade? Já pensou se, em vez de uma simples e antiquada página impressa de revista, os anúncios passassem a gerar sensações de verdade? Criar imagens diretamente em nossas mentes?!?!? As possibilidades são fantásticas.
Eu adoraria provar um "Eye Candy"! E você? Gostou da idéia? Que implicações uma publicidade com "Eye Candys" teria? Use os comentários, deixe sua opinião.

Post via: Yanko Design

Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail

1 comentários:

At 24 de outubro de 2008 às 08:37 Anônimo said...

esse 'pirulito' é algo realmente fantástico, eu gostaria muito de experimentar pra ver como é essa sensação. se esses sabores funcionarem mesmo é incrível! Obrigada pelo seu comentário, foi bem esclarecedor pra mim e pra outros leitores na dúvida ahhaha (meu objetivo era mais o design do negócio em sí do que a tecnologia :P)

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br