Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Marketing na F1

Pra quem gosta de F1 (Fórmula 1) e assistiu à corrida de ontem, para além da absoluta decepção com a Ferrari e tristeza pela quebra de Felipe Massa, ficou um momento divertido protagonizado por Luciano Burti, ex-piloto de F1 e atual comentarista da Globo.
Depois da equipe Toro Rosso apagar, seguidamente, dois pequenos incêndios durante os pit stops de seus pilotos, Cléber Machado* disse em tom de piada que talvez aquilo se tratasse de uma estratégia da equipe, ao que o piloto Luciano Burti, logo disse: "Só se for estratégia de marketing".
Até que a idéia tem fundamento, poderia ser uma campanha de marketing dos extintores, que parecem ter funcionado muito bem. Agora... será que uma campanha assim seria aprovada? hehehe

PS.: todos os que falam mal de Galvão Bueno certamente o fazem por esquecer que o Sr. Cléber Machado existe. O homem parece ser um saco sem fundo de frases feitas, piadas sem graça e discursos absolutamente sem sentido. Não é atoa que ele ele é figurinha fácil no Top 5 do CQC:




1 comentários:

At 4 de agosto de 2008 às 19:11 Tiago Moralles said...

Tirando a tristeza por causa da Ferrari do Massa, relmente as transmissões do Cléber Machado são trágicas, assim com o futebol da Band hehe.

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br