Uma das características de destaque do celular LG Viewty é sua câmera, mas como comunicar isso de forma rápida, eficiente e cativante através de um outdoor? Foi este o questionamento que se fez o pessoal da portuguesa Uzina para criar esta ação:
Para destacar a câmera, sua qualidade e também o “avantajado” display do LG Viewty eles criaram um outdoor equipado com um televisor de plasma de 71” e uma câmera, o resultado foi uma criativa simulação do funcionamento da câmera do celular. O outdoor foi instalado no aeroporto de Lisboa em Portugal conseguindo gerar buzz e interesse, além de brincadeiras e comentários entre os passageiros.
A solução é simples, criativa e certamente gerou bons resultados. Como deve ser!
PS.: Ah! O lançamento do LG Viewty no Brasil contou com uma interessante ação de marketing envolvendo blogueiros, o Safári Urbano (confiram!).
Tags: Celular, Outdoor/Exterior
1 comentários:
- At 13 de julho de 2008 às 20:51 Anônimo said...
-
Adorei!!!! muito legal!!!imagine a times square daqui uns anos!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)