A imagem que você vê acima não é em um supermercado, mas em uma estação de metrô. Eu explico:
Para divulgar a inauguração de um novo supermercado da rede HomePlus a agência Cheil Wordldwilde, da Coréia, criou uma inusitada solução: "levou" o supermercado para dentro de uma estação de metrô (que tinha ligação direta com o supermercado).
Em verdade, o que você vê nas imagens são apenas adesivos dentro da estação de metrô, que recriam, visualmente, um supermercado com seus corredores e prateleiras de produtos.
A campanha não teve nenhuma outra peça publicitária, apenas estes adesivos, que ficaram expostos por 30 dias até a inauguração do HomePlus, que obteve 550% mais vendas do que esperava.
Outra vez a velha fórmula das soluções simples, criativas, impactantes e de resultado.
Post via: I Believe in Advertising
Para divulgar a inauguração de um novo supermercado da rede HomePlus a agência Cheil Wordldwilde, da Coréia, criou uma inusitada solução: "levou" o supermercado para dentro de uma estação de metrô (que tinha ligação direta com o supermercado).
Em verdade, o que você vê nas imagens são apenas adesivos dentro da estação de metrô, que recriam, visualmente, um supermercado com seus corredores e prateleiras de produtos.
A campanha não teve nenhuma outra peça publicitária, apenas estes adesivos, que ficaram expostos por 30 dias até a inauguração do HomePlus, que obteve 550% mais vendas do que esperava.
Outra vez a velha fórmula das soluções simples, criativas, impactantes e de resultado.
Post via: I Believe in Advertising
Tags: Outdoor/Exterior, Publicidade
1 comentários:
- At 16 de julho de 2008 às 23:15 Tiago Moralles said...
-
Idéias simples e sensacionais. Fora o retorno maior do que esperado, o que chama mais a atenção é o custo menor do que o necessário.
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