Blog da Claro | Uma empresa de telefonia ouvindo o usuário?!
Postado por Rodrigo Alexandre Coelho às 16:04Uma operadora de telefonia celular lançar um blog é, sem dúvida, uma novidade. Não que blogs corporativos sejam novidade, a questão é que as empresas de telefonia são, tradicionalmente, uma das que mais "sofrem" (quem sofre somos nós, convenhamos) com reclamações e palavras de ódio de seus usuários, daí que lançar um blog (e que para fazer justiça ao nome deve permitir participação) não é uma ação simples e sem maiores conseqüências.
O conteúdo do Blog da Claro ainda é muito incipiente, o blog foi lançado hoje, mas promete manter o leitor e usuário dos serviços da Claro atualizados sobre a empresa, dar dicas sobre o uso dos aparelhos e planos, etc.
Espero, com toda a sinceridade, que a iniciativa dê bons resultados, sendo um canal relevante e interessante para os usuários dos serviços de telefonia móvel da Claro.
É esperar pra ver.
Tags: Branding, Internet, Telecomunicações, Web 2.0
1 comentários:
- At 14 de julho de 2008 às 16:53 Tiago Moralles said...
-
Agradável por sinal a cara do Blog. Deve ser psicológico, para quando as pessoas acessarem, deve ter alguma ação tranquilizante para diminuerem as reclamações com a telefonia móvel hehe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)