O vídeo acima sobre as pipocas feitas com aparelhos celulares pode ser verdadeira ou não, mas neste post isso não tem a menor importância. A questão aqui é: sua marca sabe contar uma história? (Poderíamos perguntar antes: Sua marca conta uma história?, mas vamos deixar essa pergunta para outro post)
Em tempos em que tanto se fala em relacionamento de marcas e pessoas saber contar uma história é um grande diferencial. Uma história bem contada cria envolvimento, vínculos e certamente será recontada naturalmente por todos.
No vídeo acima o que os quatro amigos fazem é contar uma história de forma extremamente vívida, persuasiva e envolvente, usam apenas 30 segundos e não dizem uma única palavra (o formato se parece com algo que você já conhece?).
Repetindo Seth Godin:
"I'm just wondering... can you find a story this vivid for your product ou service?"
E então , sua marca sabe contar uma história?
Post via: Seth's Blog
Tags: Branding, Marketing, Novo Marketing
2 comentários:
- At 10 de junho de 2008 às 09:19 Tiago Moralles said...
-
Fala Rodrigão.
Como diria um grande amigo "Coisa de Loco", estou a procura de mais 3 celulares, alguém se disponibiliza hehe.
Abraços. - At 10 de junho de 2008 às 14:24 Anônimo said...
-
Foi mais ou menos o que o Jean falou na palestra do EBP, que as marcas tem que contar histórias.
Valeu por ter participado do evento Rodrigo. Prazer ter te conhecido!
;)
Abs
Assinar:
Postar comentários (Atom)