Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Sua marca sabe contar uma história?



O vídeo acima sobre as pipocas feitas com aparelhos celulares pode ser verdadeira ou não, mas neste post isso não tem a menor importância. A questão aqui é: sua marca sabe contar uma história? (Poderíamos perguntar antes: Sua marca conta uma história?, mas vamos deixar essa pergunta para outro post)
Em tempos em que tanto se fala em relacionamento de marcas e pessoas saber contar uma história é um grande diferencial. Uma história bem contada cria envolvimento, vínculos e certamente será recontada naturalmente por todos.
No vídeo acima o que os quatro amigos fazem é contar uma história de forma extremamente vívida, persuasiva e envolvente, usam apenas 30 segundos e não dizem uma única palavra (o formato se parece com algo que você já conhece?).

Repetindo Seth Godin:
"I'm just wondering... can you find a story this vivid for your product ou service?"

E então , sua marca sabe contar uma história?

Post via: Seth's Blog

2 comentários:

At 10 de junho de 2008 às 09:19 Tiago Moralles said...

Fala Rodrigão.
Como diria um grande amigo "Coisa de Loco", estou a procura de mais 3 celulares, alguém se disponibiliza hehe.
Abraços.

 
At 10 de junho de 2008 às 14:24 Anônimo said...

Foi mais ou menos o que o Jean falou na palestra do EBP, que as marcas tem que contar histórias.

Valeu por ter participado do evento Rodrigo. Prazer ter te conhecido!

;)

Abs

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br