Post do Promo Planners de ontem destacou uma questão importantíssima não só para ações promocionais, mas também para a publicidade de modo geral, é a questão do timing.
Se uma ação é realizada no momento errado e/ou no lugar errado está fadada ao fracasso. Embora esta seja uma constatação bastante óbvia e facilmente demonstrável parece que muita gente esquece disso e continuar a fazer “ótimas” ações que não servem pra nada, não trazem resultado nenhum.
Que tal se somarmos a hora e lugar, relevância e benefícios? Teríamos uma campanha fantástica, não é?
A ação da Lastminute aí a cima já foi extensivamente mostrada por aí, e está aqui apenas para registrar como os itens abordados acima podem ser muito bem utilizados e criarem uma fabulosa campanha: timimg preciso, lugar adequado, relevante e traz benefícios.
Minha avaliação: nota 10!
Tags: Viral
1 comentários:
- At 19 de maio de 2008 às 17:32 Anônimo said...
-
Opa! Valeu pelo crédito!
: )
Assinar:
Postar comentários (Atom)