Nas últimas semanas a "ação de guerrilha" da Zoo York tem sido muito comentada, a opinião que prevalece parece ser a de que foi uma ação de muito mal gosto - concordo totalmente -, mas não se pode negar que junto a seu público alvo a ação deve fazer efeito, além, é claro, de causar um buzz imenso sobre a marca e sobre o vídeo.
Mas na lista das ações nojentas a Zoo York não está sozinha (embora a ação da Zoo York não seja APENAS nojenta), uma campanha realizada em banheiros de bares em Frankfurt, Alemanha, chama a atenção, trata-se de um jogo que usa o xixi como "botão direcionador", rsrs, é o Piss-Screen
A idéia me pareceu ótima, embora nojenta.
Diferentemente da ação da Zoo York, o Piss-screen é divertido, criativo e tem uma boa causa.
(em verdade não sei da veracidade desta campanha, mas há até um vídeo com making-off da criação do jogo, se alguém tiver mais informações sobre a ação, conte pra gente)
Piss-Screen from The Piss-Screen Team on Vimeo
O Piss-screen foi via: Propaganda Interativa
2 comentários:
- At 14 de abril de 2008 às 22:15 cris said...
-
Ah esses mnarketeiros maravilhosos e suas idéias malucas...
- At 16 de abril de 2008 às 12:39 Anônimo said...
-
Malucos, irresponsáveis, incorretos... sobre a ação da Zoo York dá pra dizer muita coisa...
Assinar:
Postar comentários (Atom)