Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Zoo York , Piss-Screen... | Marketing nojento

Nas últimas semanas a "ação de guerrilha[bb]" da Zoo York tem sido muito comentada, a opinião que prevalece parece ser a de que foi uma ação de muito mal gosto - concordo totalmente -, mas não se pode negar que junto a seu público alvo a ação deve fazer efeito, além, é claro, de causar um buzz imenso sobre a marca e sobre o vídeo.



Mas na lista das ações nojentas a Zoo York não está sozinha (embora a ação da Zoo York não seja APENAS nojenta), uma campanha realizada em banheiros de bares em Frankfurt, Alemanha, chama a atenção, trata-se de um jogo que usa o xixi como "botão direcionador", rsrs, é o Piss-Screen
A idéia me pareceu ótima, embora nojenta.
Diferentemente da ação da Zoo York, o Piss-screen é divertido, criativo e tem uma boa causa.
(em verdade não sei da veracidade desta campanha, mas há até um vídeo com making-off da criação do jogo, se alguém tiver mais informações sobre a ação, conte pra gente)


O Piss-screen foi via: Propaganda Interativa

2 comentários:

At 14 de abril de 2008 às 22:15 cris said...

Ah esses mnarketeiros maravilhosos e suas idéias malucas...

 
At 16 de abril de 2008 às 12:39 Anônimo said...

Malucos, irresponsáveis, incorretos... sobre a ação da Zoo York dá pra dizer muita coisa...

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br