Depois de muito buzz...
Sony: Foam City – Teaser 1
Sony: Foam City – Teaser 2
Sony: Foam City – Teaser 3
Como eu dizia... depois de muito buzz, finalmente foi lançada a nova campanha publicitária das câmeras Sony, o Foam City.
Ao contrário do que se pensava, o vídeo não foi uma campanha apenas da Cybershot, mas de toda uma linha de câmeras.
Com 460 milhões de litros de espuma, ruas fechadas, muita diversão, e também muita expectativa o resultado foi esse:
Depois de tanta expectativa o resultado me pareceu decepcionante, faltou o impacto, a novidade e o “carisma” dos comerciais anteriores da Sony, de qualquer forma foi uma belíssima e gigantesca produção repleta de belas imagens, a criação é da Fallon.
Compare o Foam City com um dos mais cativantes vídeos da Sony, o Play-Doh:
Post via: Brainstorm#9
2 comentários:
- At 16 de abril de 2008 às 01:46 Tiago Moralles said...
-
Cara, no mal da palavra, "achei muito barulho por nada". O maior problema esteva na espectativa pois quando não há espectativa não há desilusão. Como os outros vídeos foram ótimas referências, o buzz criado em torno desse não foi superado.
- At 16 de abril de 2008 às 12:43 Anônimo said...
-
É verdade Tiago, se não tivessem criado tanto buzz talvez a receptividade do vídeo fosse melhor.
O segredo é a alma do negócio?! rs
Assinar:
Postar comentários (Atom)