Para lançar o seu frozen ultra cremoso o Smooth-eez, a Taxi Canada criou esta campanha que faz você se sentir em um liquidificador junto com os ingredientes do Smooth-eez.
Campanha simpática e criativa que faz muito bom uso de um elemento absolutamente cotidiano, as portas giratórias.
Post via: The Ad Mad
Tags: Alimentos, Outdoor/Exterior
5 comentários:
- At 10 de abril de 2008 às 17:45 Anônimo said...
-
NOssa!!!!já tenho arrepios dessas portas!imagina uma q parece um liquidificador!!!!aaaah
Mas ótima campanha! adoro intervenções assim!! - At 11 de abril de 2008 às 13:03 Anônimo said...
-
A Ad Moviex traz para você a coleção dos sonhos de todo apaixonado por propaganda.
Uma coleção única, a mais completa existente.
1% dos melhores comerciais do mundo fizeram você gostar de propaganda. 99% dos melhores que você ainda não viu, estão aqui. Escolha um site e acesse:
www.admoviex.110mb.com
www.admoviex.t35.com
www.admoviex.i8.com
Coleção Ad Moviex. O Festival de Cannes será apenas um coadjuvante na sua estante. - At 11 de abril de 2008 às 15:20 Tiago Moraes said...
-
Muito boa a campanha. Souberam muito bem explorar a mídia.
- At 11 de abril de 2008 às 16:15 Anônimo said...
-
Ação muito simples e que soube usar muito bem a mídia.
Merece destaque. - At 15 de abril de 2008 às 14:16 Anônimo said...
-
Legal Rodrigo.
Tbm achei q a simplicidade aliada à criatividade fez toda a diferença neste anúcio.
Abraços,
Gabriel Jacob
www.adivertido.com