Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Lost em Portugal


Campanha da FOX portuguesa de divulgação do início da 4a temporada de Lost[bb].
Pra quem acompanha a série encontrar uma caixa da Dharma jogada de para-quedas bem no meio da rua deve ser bacana.
Campanha bem legal e bastante simples causa impacto até mesmo em quem não acompanha a série.
A agência reponsável é a Torke, Lisboa.
PS: é um tanto estranho ver o "Perdidos" na caixa... não é? No Brasil a série veio como Lost mesmo, estou certo?

Post via: The Ad Mad!

2 comentários:

At 2 de abril de 2008 às 11:01 Tiago Moralles said...

Cara, eu nunca tinha assistido Lost e nem havia me interessado, mas aí a Globo antes de começar a 3ª temporada fez um "catadão", e assisti para ficar por dentro do que era.
Agora pergunta o que aconteceu depois hehe.
Abraços.

 
At 2 de abril de 2008 às 11:54 Anônimo said...

Acho que aconteceu o mesmo que aconteceu comigo, mas eu comecei pela indicação de um amigo. rsrs

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br