Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

O Guaraná Antarctica é o líder de mercado no Brasil e sua nova campanha, criada pela DM9DDB, usa um modelo já muito conhecido dos consumidores: cantores famosos + jingle + produto.
Os famosos são Claudia Leitte e Toni Garrido, que dirigem um caminhão da marca e que ao detectar "sede" param e fazem a maior festa com direito a Guaraná Antarctica até nos bebedouros.
Claudia Leitte, assim como Ivete Sangalo, são os grandes sucessos da música (?) brasileira no momento e têm aparecido em diversas campanhas. A estratégia é eficiente, prova disso é seu uso repetido e o contrato de 3 anos feito com Claudia Leitte.
O que acho do vídeo? Acho que quando falta criatividade usa-se essa fórmula. Não vou discutir eficiência ou resultados, mas o fato é: a campanha é usual de mais! Comparem com o segundo vídeo, também do Guaraná Antarctica e verão a diferença.




0 comentários:

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br