O primeiro guest post do Nova Mídia - Novo Marketing não é de autoria de nenhum dos meus colegas da publicidade, do marketing ou do planejamento. Nada contra meus colegas, ao contrário, mas já que o David Armano nos mostrou em post anterior (Como ter melhores idéias e melhores resultados com sua publicidade) que as melhores respostas e os melhores insights estão nas pessoas (antigos "consumidores", para quem ainda usa a palavra), achei que devia me aproveitar disso.
Por isso meu convite foi para uma leitora do Nova Mídia - Novo Marketing, a Cris, lá do CrisBlog e pedi para que ela escrevesse um pouco sobre suas experiências como "consumidora".
E o que a Cris acabou fazendo foi meio que desvendar um pouco do comportamento e dos pensamentos de uma mulher ao ir às comprar (alguém poderia pedir mais do que isso?!)
A Cris poderia até escrever um manual, algo do tipo "Como se comportam as mulheres durante as compras", confiram o post:
Obrigado Cris! E seja bem vinda, mas agora como colaboradora do Nova Mídia - Novo Marketing.
Tags: Comportamento, guest post, Nova Mídia, Novo Marketing, Opinião