O segundo vídeo criado pela WCRS para o Departamento de Transporte de Londres finalmente chegou e desta vez ainda mais intrigante que o primeiro e premiado teste de atenção.
Mas antes de vermos o novo vídeo que tal relembrarmos o primeiro teste de atenção?! Confira abaixo (uma dica óbvia: preste atenção!):
Bacana não é?! Mas vamos ao novo vídeo.
Desta vez a tarefa é descobrir que é o assassino do lorde. Será que você consegue? Ative seu senso de Sherlock Homes e vamos ao vídeo:
E então? Conseguiu descobrir quem assassinou o lorde? E as "surpresas" durante o vídeo, quantas você conseguiu perceber?
Está aí um fantástico modelo (eu disse "modelo" e não "molde", cuidado) a ser seguido para conseguir interesse e envolvimento das pessoas em sua próxima campanha publicitária, não acha?
O site da campanha é o dothetest.co.uk
Post via: Brainstorm #9
Tags: Publicidade, Social, TV/Film, Viral
2 comentários:
- At 8 de novembro de 2008 às 15:57 Tiago Moralles said...
-
Muito bom hahaha.
De início eu só ví o urso. - At 8 de novembro de 2008 às 19:22 Rodrigo Alexandre Coelho said...
-
Eu também só vi o urso no início Tiago, aliás, mesmo depois de ver muitas vezes ainda não tenho certeza se vi as tais 21 mudanças rsrsrs.
O vídeo é muito bem feito mesmo.
Ah! Acho que o urso estava lá de propósito, afinal todos que conhecem o primeiro vídeo certamente iriam prestar atenção no urso e portanto "perder" as outras mudanças.
Eles são bons! ehehehe