E não demorou muito para a Apple reagir a nova campanha publicitária da Microsoft. E sem grande inovações ou orçamentos milhonários, restou a Apple usar apenas suas armas usuais, carisma e boa dose de humor.
A brincadeira desta vez para ridicularizar a Microsoft e o Windows Vista é mostrar que eles investem mais em publicidade do que na soluções dos probemas de seus softwares, ou pior, que talvez a publicidade seja a única solução possível, já que o software não tem solução mesmo. ehehe
Será que o novo "orgulho de ser PC" resiste a novas "piadas" da Apple?!
Vejam o novo vídeo da série Get a MAC:
Bean Counter
Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail
Tags: Apple, Publicidade, Tecnologia, TV/Film
1 comentários:
- At 21 de outubro de 2008 às 17:20 Anônimo said...
-
Agora é esperar a CP+B anunciar de novo.
Aliás, eu uso Vista e nunca tive problemas ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)