Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Google e as Agências de Publicidade

Google Campus@ na agência Leo Burnett de Chicago

Depois de ser considerado um adversário das agências de publicidade, o Google inicia uma nova fase em que tenta desfazer esta imagem e colocar-se como parceiro das agências.
Uma das estratégias do Google é o Campus@, eventos que o Google realiza com as agências para mostrar seus serviços e possibilidades de parceria.
Um destes eventos aconteceu na Leo Burnet em Chicago, no qual o Google levou sofás, doces e outros comes e bebes, criando um lounge na Leo Burnett e apresentando suas propostas.
Não resta dúvida e os números comprovam que o futuro da publicidade está fortentemente ancorado na internet, nos mecanismos de busca e nas redes sociais. E se o futuro é a internet e o Google estendeu a mão, melhor não titubear, afinal melhor com eles do que contra eles.
O que você acha da estratégia do Google? A simpatia, o lounge e os lanchinhos serão o bastante para eliminar a desconfiança das agências de publicidade?

Post via: BlueBus e você pode ler a matéria completo no NY Times.

Compare preços de livros: Publicidade, Google, SEO no BuscaPé.

Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail

1 comentários:

At 2 de setembro de 2008 às 10:39 Anônimo said...

Acho que a keyword é colaboratividade.

O Google é tudo isso e bla-bla-bla, mas junto às agências acredito que consegue ser muito mais.

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br