Entendendo o Marketing na era da Internet | O Marketing Depois de Amanhã
Postado por Rodrigo Alexandre Coelho às 10:48
O pretensioso título deste post é apenas para chamar a atenção para uma ótima novidade.
Todo mundo que quer entender mais sobre os novos fenômenos envolvendo o marketing e a publicidade na era da Internet e das novas mídias já deve conhecer o excelente livro do Ricardo Cavallini, O Marketing Depois de Amanhã.
Pois o Cavallini está agora disponibilizando o livro para download e de graça(!!!).
Se você ainda não tem o livro (ou pior ainda, não o leu), esta é uma ótima oportunidade para se atualizar e conhecer melhor o "Marketing Depois de Amanhã".
Além de ter o Cavallini como autor, o livro conta ainda com prefácio de Washington Oliveto, ou seja, se alguém duvida da relevância de o "Marketing Depois de Amanhã"...
Aproveitem a leitura, o download do livro pode ser feito neste site www.depoisdeamanha.com.br .
Tags: dica, Internet, Marketing, Mercado publicitário, Novas Mídias, Opinião, Publicidade