Na recente transmissão do jogo de futebol Santos X Chivas, pela Fox Sports Internacional, foi veiculada a campanha do novo Toyota Corolla 2009, mas de uma forma bastante peculiar:
A campanha me pareceu excelente, fugiu das formas tradicionais de publicidade durante as transmissões de futebol, foi divertida e absolutamente antenada com o evento principal, o jogo de futebol, apesar disso há quem defenda que a campanha foi invasiva, intrusiva e prejudicou quem assistia ao jogo.
Não dá pra negar que a campanha realmente foi invasiva e desviou a atenção de quem via o jogo, ainda assim prefiro ficar com a idéia de que a experimentação valeu a pena, gerou um resultado diferenciado. Caso tivesse sido apenas mais um comercial tradicional não estaríamos aqui falando da campanha do novo Toyota Corolla 2009, não é mesmo?
Post via: ADivertido
Compare preços de: Corolla, Civic, Auto-DVD Player, Auto-CD Player com MP3 no BuscaPé
Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail
Tags: Automóveis, Publicidade, TV/Film
1 comentários:
- At 19 de setembro de 2008 às 09:12 cris said...
-
Hahahaha... Mas que foi bastante inteligente isso foi...
Assinar:
Postar comentários (Atom)