As Olimpíadas de Pequim mal terminaram e a rede Record de televisão em seu projeto de superar a poderosa Globo já inicia as campanhas de divulgação das Olimpíadas de 2012 em Londres, da qual a Record detém os direitos exclusivos de transmissão.
O comunicado abaixo foi veiculado na Folha de São Paulo na última segunda-feira, apenas um dia depois das Olimpíadas de Pequim:
O comunicado diz o seguinte:Beijing, Beijing e tchau, tachu.
Hoje é o primeiro dia da próxima Olimpíada. Hoje é dia de olhar para a frente. Dia de pensar em novas conquistas, como ser a única emissora de TV brasileira a transmitir os próximo Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, em 2010, os Jogos Panamericanos de Guadalajara, em 2011, e os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Porque é com vitórias assim que se contrói o verdadeiro caminho da liderança. Para você que vibrou, se emocionou e torceu com os Jogos de Beijing, saiba que começa hoje um novo ciclo olímpico. O ciclo olímpico da RECORD, que já está se preparando para levar muito mais até você.
Record. A emissora oficial das Olimpíadas de Londres 2012.
Record. A caminho da Liderança
Na guerra das emissoras de TV a Record tem jogado duro, como gente grande, para superar a Globo e estas "vitórias" para transmitir os próximos jogos olímpicos e panamericano são realmente um sinal muito significativo de que a Record pode, realmente, estar "a Caminho da Liderança".
Tags: Print/Impresso, Publicidade, TV
3 comentários:
- At 1 de setembro de 2008 às 12:36 Tiago Moralles said...
-
E que briga, a Globo já deve estar pensando o que vai passar para concorrer com a Record hehe.
- At 1 de setembro de 2008 às 14:27 Rodrigo Alexandre Coelho said...
-
É verdade Tiago, e a briga já começou mesmo, basta lembrar que no resumo que a Globo fez da festa de encerramento das Olimpíadas de Pequim eles não mostraram nenhum dos trechos que faziam referências as próximas Olimpíadas de Londres em 2012.
Conclusão: eles estão pensando no que mostrar em 2012 e ainda estão torcendo pra gente esquecer de Olimpíadas. ehehehe
Enquanto isso a Record investi em marketing e na imagem de "futura" líder. - At 3 de setembro de 2008 às 08:55 cris said...
-
Isso me dá medo, não que eu goste da Globo, mas acho que a Record tem um ingrediente mais perigoso: sua "ligação íntima" com a Universal...