Eu já postei aqui sobre uma das coisas que me pareceu ser uma das mais fantásticas do mundo. Aquele post falava sobre a tecnologia de substituição sensorial.
Como toda coisa bacana, é evidente que esta tecnologia não poderia deixar de gerar um produto, e o produto é o "Eye Candy".
O "Eye Candy" é um "pirulito" que a partir da substituição sensorial gera sensações. São seis os "sabores": relax, socialize, assert, meditate, confront e focus.
Já pensou que usos bacanas esta tecnologia poderia adquirir se usada na publicidade? Já pensou se, em vez de uma simples e antiquada página impressa de revista, os anúncios passassem a gerar sensações de verdade? Criar imagens diretamente em nossas mentes?!?!? As possibilidades são fantásticas.
Eu adoraria provar um "Eye Candy"! E você? Gostou da idéia? Que implicações uma publicidade com "Eye Candys" teria? Use os comentários, deixe sua opinião.
Tags: Inovação, Nova Mídia, Novas Mídias, Publicidade
1 comentários:
- At 24 de outubro de 2008 às 08:37 Anônimo said...
-
esse 'pirulito' é algo realmente fantástico, eu gostaria muito de experimentar pra ver como é essa sensação. se esses sabores funcionarem mesmo é incrível! Obrigada pelo seu comentário, foi bem esclarecedor pra mim e pra outros leitores na dúvida ahhaha (meu objetivo era mais o design do negócio em sí do que a tecnologia :P)
Assinar:
Postar comentários (Atom)