Site Network: Home | Tendências Urbanas | Snack in Box | INK_Designers | Nova Mídia | Greener City |

Todos falam em economia de energia, sustentabilidade, responsabilidade ambiental, etc., mas gerar ações concretas, que vão além do belo discurso, é outra coisa.
Esta ação da Osram, criada pela Saatch & Saatch, África do Sul, vai além do discurso: conscientiza as pessoas da necessidade de economizar energia, dá o exemplo e ainda presta um serviços, trás um benefício real às pessoas (o ponto de ônibus protegido e iluminado).
O ponto de ônibus acende as luzes apenas quando alguém se aproxima e ainda trás uma mensagem lembrando as pessoas para só usarem energia elétrica quando precisarem.
Está aí um bom exemplo de que uma ação real vale mais do que mil palavras.



Acompanhe o Nova Mídia no Twitter e assine nosso RSS / e-mail

1 comentários:

At 22 de agosto de 2008 às 18:01 Tiago Moralles said...

Valem mesmo, ação muito econômica.

 

Postar um comentário


BlogBlogs.Com.Br